Serotonina

Serotonina - Jaraguá do Sul | Foto: Vicky Bartel

Serotonina - Jaraguá do Sul | Foto: Vicky Bartel

Serotonina começa em 2006, em Jaraguá do Sul, como um simples desejo de dois garotos: tocar rock and roll. Atrás de outros integrantes, um ficou faltando, o baterista, e como solução começaram a produzir batidas eletrônicas. Depois de algumas formações chegam a uma fixa: Ézio Cardozo (baixo e programações), Allan K. (guitarras e programações) e Eduardo H. (Voz). Gravaram dois Eps, fizeram shows por Santa Catarina, Curitiba e São Paulo, e chegaram a um hiato.

Depois de um ano parados (2010), encontram uma nova vocalista (Mari Lapolli) e recomeçam. Conseguem apoio do selo Micróbio Gravasons (de Florianópolis) e gravam um single (Kirk), e em Junho do mesmo ano lançam seu terceiro Ep, Solar Flares.
Entre as influências estão: The Subways, The Smashing Pumpkins, New Order, At the drive-in, The Cure, um pouco de IDM e EBM, e um monte de outros sons. OUÇA AQUI!

Solar Flares (ep – 2010) – BAIXE AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Twitter da banda: @serotoninarocks

Sobre Café Brasilis

Maravilhoso conjunto musical de Itajaí - SC que mistura influências de skiffle, bluegrass, rockabilly, folk, música brasileira, funk e ro

Publicado em abril 12, 2011, em Jaraguá do Sul, Serotonina. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário